valores

DFragoso Advogados firma sua posição dentro do panorama jurídico através de cinco pilares, que acreditamos ser os fundamentos indispensáveis para o atendimento integral das expectativas e necessidades de nossos clientes. Acreditamos que tais bases sólidas são o diferencial da atividade prestada, de maneira tal que erige a advocacia oferecida em um patamar superior, se destacando em um mercado altamente competitivo.

ética

DFragoso Advogados acredita que a transparência, a solidez de princípios éticos e a confiança dos clientes são valores inegociáveis. Não existe espaço em DFragoso Advogados para qualquer prática que seja eticamente reprovável ou suspeita. Acreditamos que apenas através da lisura total é que se pode obter a confiança dos clientes, bem como os êxitos nas causas.
Acreditamos firmemente que a advocacia não é um campo onde toda e qualquer arma, até mesmo aquelas contrárias à lei e à moral são válidas, desde que obtido o resultado.
Para nós, a ética não é apenas um valor inscrito nos livros, ou um dever moral de conduta. Cremos que ela é o diferencial entre um bom e um mal profissional, e deve ser a pedra de toque dentre as opções de serviços jurídicos no mercado.

profissionalismo

DFragoso Advogados acredita que a única forma de fornecer serviços jurídicos é aquela que busca, a cada instante, a máxima satisfação do cliente, suprindo e superando as expectativas. Através de sua sólida experiência dentro de suas áreas de atuação, DFragoso Advogados está plenamente apto a fornecer um acompanhamento diligente das causas que lhe forem confiadas, de modo tal a fornecer um serviço de excelência. DFragoso Advogados se compromete com a atuação, de modo tal a permitir ao cliente pleno acesso à todo o aparelho judiciário, e os meios necessários para assegurar e garantir seus direitos. Acreditamos que, efetivando serviços jurídicos de maneira responsável, podemos obter resultados em conformidade com a necessidade do cliente.

eficiência

Acreditamos que a advocacia deve se voltar para as necessidades particulares de cada cliente, jamais fornecendo um serviço mecanizado, ou massificado, onde as causas não são analisadas uma a uma, com suas peculiaridades e em conformidade com o grau de relevância fornecido pelos clientes. DFragoso Advogados se coloca no mercado como um escritório que fornece serviços jurídicos sob medida à sua necessidade. Nem mais, nem menos. Acreditamos que um escritório ‘boutique’, com uma estrutura dinâmica, enxuta e reduzida é capaz de fornecer serviços únicos, peculiares e que satisfaçam e superem as demandas de nossos clientes. Cremos firmemente que a utilização de técnicas modernas de gestão de processos, bem como de toda a atividade, permitem que o tempo dos profissionais seja utilizado em sua plenitude para o atendimento dos clientes, impedindo, com isso, burocratização da atividade.

inovação

Na exata medida que a sociedade se modifica e se transforma, o profissional da advocacia deve, obrigatoriamente, buscar ferramentas dentro do sistema jurídico existente, que possam fornecer a resposta que o cliente necessita. Acreditamos que o aprimoramento constante, e a busca pela prática da advocacia primorosa permitem que sejam alcançadas respostas novas para as situações inéditas que a vida e as relações comerciais proporcionam a cada momento. Também se faz necessário que haja a constante busca de soluções atuais e revolucionárias para os problemas comuns, que não podem ser tratados como corriqueiros, e que não merecem análise particular e específica.

evolução

DFragoso Advogados acredita que apenas através do constante aprimoramento de seus profissionais é que podemos realizar o atendimento que o cliente merece, e necessita. Cremos firmemente que a advocacia apenas pode ser exercida em sua plenitude por profissionais que, a cada dia, perseguem a excelência e a compreensão total do sistema jurídico, através do estudo. Acreditamos que, da mesma maneira que as atividades e ações humanas são dinâmicas e se alteram constantemente, os profissionais da área jurídica não podem confiar em seus conhecimentos pretéritos, correndo o risco de prestar um serviço não mais adequado ao caso concreto. Incentivamos e damos total suporte ao refinamento acadêmico de nossos profissionais, para que eles, conhecedores das mais recentes técnicas jurídicas, forneçam serviços sempre com o que há de mais moderno na doutrina e jurisprudência.